• Seu lar é a nossa maior realização.

Assistência Técnica

O cliente Metron tem direito à assistência técnica durante o período de garantia assegurado pela construtora. Esta garantia obedece os prazos constantes do Manual do Proprietário que o cliente recebe por ocasião da entrega das chaves. Os prazos de garantia começam a contar a partir da data do habite-se do imóvel. Para fazer uso destas garantias, o cliente Metron deve entrar em contato com o nosso Serviço de Assistência ao Cliente (SAC) através de uma das seguintes modalidades:

  • Correspondência


    Av. Leitão da Silva, 1375, Gurigica, Vitória/ES, Cep 29045-915.

  • Telefone

    (27) 2104-7400

  • E-mail

    metron@metronengenharia.com.br

  • SAC


    08:30hs às 12:30hs e das 14:00hs às 18:30hs de 2ª a 6ª feira

  • Serviço de Assistência Técnica


    07:30hs às 11:00hs - 12:00hs às 17:00h de 2ª a 5ª feira.


    07:30hs às 11:00hs - 12:00hs às 17:00hs - 6ª feira.

Itens de Garantia Prazos
Estrutura em concreto armado 5 anos
Impermeabilização 3 anos
Aderência de Granito 2 anos
Aderência de Cerâmica 2 anos
Esquadria de Alumínio 1 ano
Instalações Hidro Sanitárias 6 meses
Instalações Elétricas / Telefônicas 6 meses

A Metron fará o registro da solicitação e após prévio contato com o cliente adotará as medidas pertinentes a cada caso.

Formulário de Atendimento

*Campos obrigatórios